Alexia e Tutu - A rival

O telefone tocava incessantemente há já alguns minutos, mas não havia maneira de Alexia obter resposta do outro lado da linha.
- Não sei o que se passa Tutu – disse, virando-se para o rapagão – o Chefe costuma estar sempre contactável... pelo menos enquanto não abrem alguns bares de strip reles.
- Ããã... talvez esteja ocupado com outro caso – aventou Tutu
- O Chefe?? Nada disso, um caso chega e sobra para ocupar aquela cabecinha, ao contrário da outra mais abaixo... – lamentou-se a loura, massajando o rabo - Essa come como se o mundo acabasse amanhã! Bom, vou tentar uma última vez.
Alexia pegou no telemóvel e marcou novamente o número do Chefe Gina, enquanto Tutu se regalava excitado com os seios de uma idosa obesa que passava.
- Sim? – respondeu Victor do outro lado da linha –Quem falUIII! Com os dentes não, já te disse, porra!! Isso é para chegar a usado pá!
- Chefe?? Está bem? Passou-se alguma coisa??
- Na.. não foi nada Alexia – gaguejou o GNR – estou aqui em.. reunião! com uma colega tua sul americana que ainda não se... adaptou! ao manuseamento dos cacetetes portugueses aqui da esquadra! Sabes, podem ser muito perigosos....
- Sei sei, Chefe Acho que já passei por algumas reuniões dessas... eu e algumas partes em particular do meu corpinho.
- Bom, mas afinal o que é queres? – Indagou – Ainda há umas horas daqui saíste!
- É que já recolhemos algumas informações – esclareceu a loura – conseguimos encontrar um lacaio do Fronhé, conhecido nos meandros do tráfico de ervas sintéticas
por Drinho Ludemar. Depois de uma certa persuasão de que o Tutu se encarregou – recordou Alexia com um sorriso o andar novo com que o desgraçado foi presenteado – conseguimos a data, hora e localização do próximo descarregamento, que vai ser supervisionado pelo próprio rei do tráfico!!
- Mas isso são informações do outro mundo!! – exultou Victor Gina – Eu sabia que podia contar com vocês os dois!
- Obrigado Chefe. Devo confessar que trabalhar com o meu novo parceiro está a ser um prazer – disse Alexia enquanto piscava o olho a Tutu, que coçava distraidamente o baixo-ventre – em todos os sentidos!!
- Eu sabia que uma pessoa tão... aberta! como tu o iria aceitar bem – disse, à medida que mudava o tom de voz – Alexia, o que eu quero agora é que vocês observem de longe essa transação e que tentem descobrir a sede da organização do S.P. Fronhé. É ainda mais vital essa informação se quisermos desmantelar toda a rede. Mas sejam muito cautelosos!
- Pode confiar em nós Chefe! – afirmou confiante Alexia
- Eu sei que posso miúda. E mais uma coisa – acrescentou – Soube que a Esquadra de Monsanto também está a desenvolver esforços para apanhar o bandalho. Sei que até já pôs em cena a sua melhor informadora: a Cléo.
- O quê?? – rosnou a loura, espumando de raiva – essa, essa vadia reles??
Cléo era uma antiga rival de Alexia. Cabelo curto e rente, de um louro claro mas algo baço, roupas menos ostensivas que as da outra, mas ainda mais susceptíveis de caírem com menos dificuldade, a inimizade entre as duas tinha surgido na altura em que competiam por uma esquina mais afiada no Intendente, e por um parquímetro mais longo no Técnico.
- Tem calma Alexia, ela não te faz sombra, és muito melhor que essa galdéria – tranquilizou-a o Chefe Gina – agora tenho mesmo que desligar, a esta hora o Guarda Régio já está a mostrar o calaGrosso à brasileira – disse, rindo-se satisfeito com a sua piada – boa sorte miúda.
A loura guardou, ainda em choque, o telemóvel. A sua Arqui-inimiga, agora também informadora e a trabalhar para a GNR. O que se seguiria, distribuírem vibradores com os pacotes de cereais? “Bem, até não seria má idéia” – pensou Alexia, à medida que um pouco do seu vestido humedecia.
- Tutu, estou um pouco rouca. Dás-me mais um pouco daquele teu xarope esbranquiçado em bisnaga? – perguntou
- Ããããã... então vem cá.
(continua)

Comentários

Chas. disse…
Quero mais, quero mais... quero muito mais.
:P
Anónimo disse…
Queremos muito mais!
Olhe, qualquer dia os vibratórios vão para a sala do GC-MS analisar o Safrânico SPFronhé!!!
Captain Dildough disse…
MMMh... Espêsso!
Ao menos não é Tutu Verde... :P
Isso e o calaGroço do Guarda Régio. Oh sim.
Continua!

Mensagens populares deste blogue

Acordar precoce e naturalmente...

Uma nova estrela do NATCIAL (uma espécie nova de Natal Comercial)

Procheneta em Grupo :: Ponto de encontro na Regueifa