Sergay o Bar#T#Man - No Bordas Alargas - parte II

(Gostaram do Menu seus malandros?
Sergay queixou-se que recusaram os convites....)

Apesar da vossa ausência na rambóia do alarganço o jantar foi fenomenal.

Todos os convidados se masturbaram de satisfação, Jonh Brósh, aproveitou a ocasião para apresentar as babetes abdominais, apropriadas no desporto do 5 para 1, um tira meita... um tira nódoas apropriado para roupa e tapeçaria. Noddy quis testar mas perdeu-se no caminho para casa de banho. Rumores alegam que Bo Dasss (o tal desconhecido) e peidófilo, desencaminhou o desenho animado para o Hentai

O Josué Aristóteles prometeu alguns incentivos fiscais e um TGV intestinal mas acabou sodomizado pelo Encalacrador Implacável com um chantily laranja.

Já Sergay, durante a rambóia geral dos seus convidados, engraxou abundantemente, com brilhantina balsâmica, todos os seus pêlos rectais.

Nalgatorius, perante tamanha parada de invertidos, convidou todas as mulheres presentes para uma manáge à treize! Será que se safou?

Alguns repórteres, das revistas lilases mais vendidas neste culto, acompanharam todas as cusquices íntimas desta festarota. Não perca os títulos e alguns resumos na próxima continuação.

Comentários

Captain Dildough disse…
Quer dizer que em vez de paparazzo tivemos paparabo?

Como de costume, não podia deixar de ser uma festarota. Só faltou o jovem talento emergente da noite, um tal de Leonabo, mas parece que ficou em casa a lavar a loiça... (agruras da vida de casado!)
alphatocopherol disse…
Eu fico assustado: Qualquer semelhança com factos reais será pura... semelhança!


Estou a brincar...


Ou não estou...
hum...

Mensagens populares deste blogue

Acordar precoce e naturalmente...

Uma nova estrela do NATCIAL (uma espécie nova de Natal Comercial)

Nalgatorius, o Erectus (II)