Revolução na Universidade do Monte das Cabras III (A mediatização)

Foi no computador da super esquadra do Rio Merdego, que o intendente Vite Ava Gina (Filho do famoso Chefe Victor Gina que morreu nos trágicos incidentes ocorridos em Monte das Cabras, há alguns anos), tomou conhecimento da agitação que abanava os alicerces daquela instituição.
Na página da Universidade do Monte das Cabras, assistiu aos desabafos de Huno Pintelheira, que se indignava pelo facto de ter ficado com as mãos e pés esfolados da monumental cegada, e de Sergay, que depois da segunda aula de Aspectos do Metal Contemporâneo, já estava completamente afectado dos KORNos! (mil perdões pelo trocadilho forçado...).

- Puta de Universidade, acabou com a vida do meu pai e ainda continua a dar água pela barba, a quem a grama! Este barão Enguia é fodido!

Resolveu que estava na hora de um cafézito... Dirigiu-se ao bar da esquadra, cumprimentou a Dona Mama Lhuda, e pediu-lhe o habitual café matinal, bem cheio e á grande!
Ao chegar a uma mesa vaga deparou-se com uma nova publicação: Em vez dos habituais Destraque, Diário do Merdego ou o Mundo Universimamário, apresentava-se á sua frente o jornal "Fútil"!

Verificou que esta era uma publicação da responsabilidade da Universidade Vaginet de Almamada, bem perto de Monte das Cabras! "Hum... será que falará do reboliço que por lá se passa?" - Pensou enquanto desfolhava ávidamente o jornal.

E pouco demorou a encontrar o que procurava. Depois de uma longa entrevista a Pim dos Murros e Cabeçadas, lá se encontrava a reportagem! Chocante!

" acontecimentos nefastos ocorrem em Monte das Cabras. O novatos estão atormentados com o ex-agente Small John, que agora contratado por barão Enguia, se dedica á sodomização massiva destes novos habitantes desta instituiçao! Dona Crosta de 99 anos proprietária da farmácia local declarou-nos: "Os novatos aqui, estão mesmo muito enrabados, ontem apareceu aqui um que estava com as bordas totalmente deslocadas e não tinha dinheiro para comprar halibut! Mas é claro que o meu marido prescreveu-lhe logo um genériCUzinho, que aqui a malta tem CUmissão!"

Fechou o jornal!

"IRRA QUE VOU TRATAR MAS É DO CASO DO ESTURRICANÇO DA MAÇÃ DA BEIRA, QUE ESTA MERDA DA UNIVERSIDADE DO MONTE DAS CABRAS... É MESMO DO CATRÁLIO!!!"


Amiguinhos... Não percam a continuação... porque até eu próprio não faço a mínima ideia do que aí vem!



(Nota do Autor: Este texto é baseado em publicações verídicas... consulte uma banca perto de si.)

Comentários

Captain Dildough disse…
eheheh, vamos lá ver essas fontes!

E marchenazzo? Niente?
Chas. disse…
Brutal!!
QualQuer dia desisto de escrever os meus textos pá... :P
Muito bom!
Anónimo disse…
Vê lá não te enganes e esturriques a banana em vez da maçã!

Mensagens populares deste blogue

Acordar precoce e naturalmente...

Uma nova estrela do NATCIAL (uma espécie nova de Natal Comercial)

Nalgatorius, o Erectus (II)