Manias e Psicoses Metereológicas :: final

Casa... de novo.

O sol está no auge, adoro! A minha oculista gosta de vender coisas caras mas acabou por me oferecer um par de óculos Ray Ban, modelo Aviator Titanium. Acho que está apaixonada por mim,  reparei no olhar penetrante quando lhe contei ao detalhe todas as minhas aventuras de inverno. No final até me elogiou, dizendo que era o melhor modelo vivo e que os óculos combinariam maravilhosamente com as madeixas vermelhas! Sempre que os visto ergo os braços a noventa graus e corro como se estivesse a voar e a alcançar o céu... love is in the air! Consta que já derrubei alguns invisuais e senhoras de idade!  A última aparentemente faleceu de causas naturais.

Ventos do deserto que arrastam areia e a depositam no quintal transformando-o num longo areal paradisíaco, adoro! O meu agente de turismo já me ofereceu uma estadia no Dubai em permuta com três semanas em minha casa, no meu areal, usufruindo do meu SPA, a minha sauna doméstica, infelizmente cancelou-me a viagem ao final da primeira hora. Consta que os sapatos derreteram mal entrou em casa. Esqueci-me de alertar que o soalho radiante estava a 4000 watts. Desgraçado, acabou por não ver os fornos solares anexos ao areal...

Ondas de calor que me deixam em psicoses românticas, adoro! Os meus vizinhos ofereceram um ar condicionado Daikin, o melhor do mercado, consta que tem mais BTUs e é silencioso. Assim consigo manter casa mais quente que o exterior, facilitando a nudismo caseiro em todo o seu esplendor. Por coincidência a oculista veio entregar-me o segundo par de óculos e... marchou em tudo. Dentro frigorifico (fresquinho - básico),  em cima da máquina de lavar roupa (na centrifugação a 1000 rotações por minuto - recomendo),  encostada ao esquentador (com um dos glúteos a tocar nas placas de metal laterais - soberbo),  em cima da placa vitrocerâmica (no máximo e com ambos os glúteos - o auge!). Infelizmente não correu muito bem e até tive de chamar um amigo que resolveu o problema de forma minuciosa.


Seca extrema que retira a água durante semanas da canalização, fossilizando toda a vegetação e desidratando profissionalmente o meu corpo, adoro! O agente funerário, grande amigo meu, aproveitou a logística cá de casa para incenerar uns corpos e assim reciclar alguma água para a alimentação.  Era ver os vizinhos entrando casa adentro, numa rambóia inesquecível. Ao fim de um mês deixei de ter vizinhança... fraquinhos. Até a oculista e depois o agente de turismo por cá passaram, por falar nesse sacana, lá se foi a minha viagem ao Dubai! Paciência... agora consta que sou o próximo.


Comentários

Chas. disse…
Peço desculpa pela extrema violência... acho que nunca escrevi nada tão sádico. Até eu estou :S
alphatocopherol disse…
Textos lascivos de cariz meteorológico: ADORO! O meu psiquiatra não aprova, acha demasiado doentio. Eu mandei-o para o Orvalho (Ponto de...). Ele ADOROU!

Mensagens populares deste blogue

Acordar precoce e naturalmente...

Uma nova estrela do NATCIAL (uma espécie nova de Natal Comercial)

Nalgatorius, o Erectus (II)