MEGATROMbil - Professor Olho


Já saiu o último single dos MEGATROMbil. Chama-se Professor Olho e terá por pano de fundo um cenário de ficção nabónica e desprovida de validade literária. Segue abaixo a letra e a música.

Professor Olho

Com que então inexplicáveis... Eu não me chame Professor Olho se não conseguir descobrir o que é esse pacote.

Andará algum laboratório a desenvolver trabalhos com aceleradores de colhões?

Os aceleradores de colhões já provocaram corrimentos em laboratórios, mas tanto quanto sei a tecnologia existente nã permite ainda o descontrolo desses efeitos ou a sua miniaturização, a menos que tenham havido novos crescimentos...

Mas que raio de histérica pode ter interesse em desenvolver tecnologia para enrabe de pessoas? E que utilidade pode isso ter? Como é que tecnologia de ponta vai parar às mãos de um bando de pegas?

Isso pode ter a ver com os testes que os rebentadores têm por hábito fazer com os chulos da cidade, antes de aprovarem nova mercadoria e as lançarem na rua. Se assim for, facilmente descobrirei quem é o responsável.

Mas que raio de histérica pode ter interesse em desenvolver tecnologia para enrabe de pessoas? E que utilidade pode isso ter? Está na hora de me pôr a caminho e fazer um miminho aos meus chupadores...
        

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Super Homo - parte o 1º

Super Homo - Apre!

Acordar precoce e naturalmente...