Alexia e Tutu - Apocalipse Tau (parte II)

Os dois amigos dirigiam-se rapidamente para o exterior do edifício. O aviso tinha sido claro: GNRs tinham encontrado o esconderijo, e encontravam-se neste momento a atacar as imediações.
- Rápido Paulito, rápido – disse o mais alto – Temos de os impedir de chegar ao velho e à mulher!
- Calma Pintarola – respondeu o seu ofegante colega – A outra gaja chata que não para de aparecer na guarita tira-me o fôlego todo!! Mais vale 30 GNRs que ter de a aturar!!
- Quem te vai tirar o fôlego sou eu! – gritou um ser de olhos felinos, que passou pelos dois serviçais do Fronhé a correr, atingindo-os com um líquido escuro que começou a corroê-los instantânea e dolorosamente – É apenas Bromo no ponto crítico seus maricas! O vosso fim chegou, e em breve o dos outros! – berrou, saindo do edifício e deixando as duas massas de carne agora indistintas contorcendo-se no chão


O silêncio do gabinete era sepulcral. A traição de Tranco emudecera todos os presentes, especialmente S. P. Fronhé, que estava tão hirto como o seu cachimbo tombado.
- Como... como me pudeste trair? Tantos anos de sínteses comuns... – balbuciou o indiano
- Como vê todos os criminosos têm o seu destino traçado – disse Victor Gina – devia ter-se dedicado à gastronomia, a um qualquer restaurante Indiano, ou a vender flores na Baixa. Foi abandonado até pelos seus, sim porque...
- Cale-se seu polícia estúpido e gordo! – atirou Tranco sem pestanejar, à medida que das sombras surgiam Drinho Ludemar e uma personagem animalesca babada de dentes salientes – Pensa que o ajudei? Usei-o apenas para reunir aqui todos os meus inimigos, e vencê-los a todos! Se bem que ali a bisarma já se adiantou com a Raposa...
- Fui, fui... usado? – disse Gina, incrédulo – Não... não posso.. já não era usado desde que fui violado por aquela brasileira de 80 anos...
- Também tu? – disse Fronhé a Ludemar, endurecendo a voz – Também tu me trais, a quem eu tratei como uma filha... filho... qualquer coisa?
- É assim, estou farto do seu cheiro a caril logo pela manhã!! – retorquiu o afilhado de S.P., acariciando o cachecol – Estou a precisar de apanhar outros comboios, percebe?
- Oh santa, se querias comboios podias ter falado comigo!! – ginchou Jonas Bicha do canto da sala onde estava acocorado
- Chega!! – gritou a impassível Tranco, enquanto tirava da bata uma pistola de secagem reluzente – Chegou a hora!! Ludemar, Dentes de aço, ataquem!!
Com um súbito salto o animal avançou aleatóriamente em direcção a Cléo, de dentes alçados e escorrendo um fio de baba. No último momento Arães, num gesto de sacrifício para salvar a sua companheira saltou para a sua frente, sendo atingido de lado e ficando com o braço dilacerado. No outro lado da sala, Ludemar agarrou nos colarinhos do Guarda Régio e começou a esbofeteá-lo, enquanto Laura Tranco avançou ameaçadoramente com a sua arma em riste na direcção do indiano. Arata ergueu a vista, observando aparvalhado o reboliço e arrotando audívelmente, continuando de seguida calmamente a degustar o seu quinto almoço, Bacalhau à Zé do Pipo.
- Ah ah ah ah! – riu-se Fronhé, largando uma histérica e insana gargalhada, que imobilizou toda a gente – Nã nã nã, ainda não estou acabado, nada disso!! Alexia, meu anjo louro, vem, vinga o criador da tua nova vida!!
- Ããããã... Alexia! - disse Tutu, com os olhos cheios de lágrimas ao ouvir o nome da sua amante
Do tecto surgiu o vulto, completamente mudado, de Alexia.Várias partes do seu corpo desnudado estavam revestidas a metal, em particular as sexuais. O seu cabelo louro outrora comprido e lustroso, estava agora curto e baço rente à cabeça. A sua cara estava marcada por horríveis cicatrizes e bexigas, e a sua boca distorcida numa forma cilindrica, como que insinuando aquilo que a antiga Alexia tinha adorado praticar na sua anterior vida. A cara era ainda adornada com uns estranhos óculos de grossas lentes, que pareciam esconder outras funções além de melhorar a sua visão. O mais estranho era mesmo assim um objecto metálico vibratório e afiado que a loura trazia na mão. Noutros tempos um bastão desse calibre estaria já incrustado numa determinado parte do corpo da possuidora...

(continua, porque ainda falta a última parte da última parte)

Comentários

Chas. disse…
Venha a continuação
Anónimo disse…
Acaba lá mas é essa porcaria que o Benfica ainda perde outra vez...

(Sim porque o facto de o pessoal estar a rebolar a rir e em pulgas para ver a conclusão não conta nada!! ;O) )
Captain Dildough disse…
Esta até me deixou os pêlos em pé...
Creio que falo por todos qdo digo que aguardo, ansiosamente, pela conclusão da continuação ;)...

Ah, e também podes cá vir ripar!
alphatocopherol disse…
lol
isto é tudo ao molho

Mensagens populares deste blogue

Acordar precoce e naturalmente...

Uma nova estrela do NATCIAL (uma espécie nova de Natal Comercial)

Procheneta em Grupo :: Ponto de encontro na Regueifa