Sergay - O Prostituto de Luxo - II parte

Alguns minutos depois a campainha tocou pornograficamente – “Fode-me está fechadura enferrujada!” – Sergay levantou-se, endireitando o pau para o lado esquerdo das calças.
- Quem é?! – perguntou ele enquanto espreitava pelo óculo da porta.
- Maria Inês! – respondeu bruscamente a voz feminina do outro lado.

Sergay hesitou em abrir a porta pois a imagem que vira no óculo era estranhamente desnudada, pensando para si se já teria visão infravermelha, seria uma imaginação muito fértil oriunda das horas de videojogos (Tumba&Monta, Ages of Penetrations, Foda Kombat). Fez uma pausa enquanto ajeitava o colhão direito, que estava em desequilíbrio hormonal, e abriu a porta.

- … Sergay! – gritou Maria enquanto se agarrava fortemente à braguilha dele.
- …Simmm… - Soltando ele um suspiro de excitação.

Nunca tinha sentido tal sensação, em menos de um segundo já tinha o tronco erguido. Para seu espanto Inês despiu-lhe as calças e começou a trincar-lhe a pele dos testículos, aproveitando para arrancar-lhe alguns dos pêlos que tinham escapado à depilação. Tal acto provocou nele múltiplas ejaculações precoces.

- … comooo faaaazes issooo?! – Perguntou ele, reparando na nudez de sua parceira - … comooooo?
- Apurei os meus sentidos sexuais… - respondeu ela – Aqueles ETs eram precoces mas tinham técnicas novas.
- … não era só isso, como consegues andar assim na rua? É que para além disso tens um brilho especial, a tua pele é estranhamente brilhante!
- … Sofreu uma mutação genética com o esperma Extraterrestre, o meu ADN é diferente, a cadeia transformou-se numa esfera com um metal no seu centro, um metal ainda não descoberto na Terra.- explicou ela trincando com força a pele que segurava a glande.
- …Ahhhhhhhhhhhhh.Simmm! Ennntããão é issoooooooo… - gritou sergay, sentindo ejaculações nucleares dentro dos seus testículos.

Aquela reacção fazia brilhar os testículos de Sergay até que quando o brilho atingiu o seu ápice Maria saltou com sua vagina aberta para cima do nabo rochoso de Sergay, e estrangulando-o com os músculos vaginais ultra congelantes.

Sergay nem sentiu, tal era o prazer de toda aquela experiência, mas tinha acabado se ser circuncisado!
(Continua...)

Comentários

Anónimo disse…
LOL

Acho que se inventou neste site um novo estilo literário, a Ficção Nabo-Científica!

Mas e o Jójó?? Foi raptado por formigas vermelhas gigantes de antenas fálicas e levado para debaixo da superfície terrestre, num formigueiro de Zoófilia gigantesco??
Captain Dildough disse…
Jesus! Circuncisado? Porra, vou ter de aprender hebreu e deixar de trabalhar ao Sábado!
Mas... eu já não trabalho ao Sábado... nem nos outros dias...
Bah, que se lixe, uma pessoa tem de estar disponível para novas experiências... :)

Mensagens populares deste blogue

Super Homo - parte o 1º

Super Homo - Apre!

Acordar precoce e naturalmente...