Harrie Putta – Pedrada anatómica

IInex acordou molhada e sobressaltada, tendo-se deslocado até junto da janela para bisbilhotar o que tinha acontecido. Ouvira um estrondo violento... mas seus poderes não conseguiram detectar nada suspeito.
IInex era uma Feiticeira Adúltera, sábia em magia sexual e perversa. Exorcitava homosexuais e afastava todos os padres e freiras da religião convertendo-os em praticantes de Tantra.


Harrie Putta, um Punheteiro de Feiticeiro, aprendiz de IInex, tinha o fetiche de depilar por magia todas as moças com que se excitava na rua, e não só... Um jovem com poderes ocultos que nem ele próprio sabia como explorar.


Harrie nessa madrugada dedicou-se ao estudo da anatomia feminina, queria perceber melhor em que zona ele depilava as mulheres para elas ficarem excitadas. Desde o dia em que três raparigas começaram um chinfrim erótico numa sala de cinema, ele nunca mais largou a varinha,

com receio de perder aquela imagem.
Tanto estudou que não só descobriu qual era a zona como conseguir uma depilação de execução perfeita e única. Tão única que deixaria uma assinatura nas peles labiais de suas vítimas. Harrie já de manhã, decidido a experimentar a sua nova magia (sem invocar alguém), ergueu a vara para cima, rodou e soletrou:”depilarium unix encrica dass moxas”


O resultado foi caótico... estava perdido... como haveria de inverter a magia?!

(não perca o próximo episódio)

Comentários

Anónimo disse…
A Pena evolui na magia das palavras de tão nobre escritor, bem como com o conteúdo da sua mensagem, retratando a vida desse porco chauvinista que anda sempre com a vassoura colada ao orifício anal.
Anónimo disse…
É sem duvida um belo texto, escrito por um perverso e endemoniado Leonardo. Será que esta possuído ou será que o touriço se apoderou do seu diabólico espírito? Nunca se ira saber, pois esses são apenas divagações da minha mente que também tem muito pouco de angélico. Confesso que não estava a espera de encontrar um texto tão bem elaborado, mas este site e pródigo em nos surpreender. Aconselho a visita-lo muitas vezes, pois estes textos são verdadeiras pérolas para os porcos.
alphatocopherol disse…
Um fino traço literário de prosa neo-javarda... promete!

Mensagens populares deste blogue

Acordar precoce e naturalmente...

Uma nova estrela do NATCIAL (uma espécie nova de Natal Comercial)

Nalgatorius, o Erectus (II)