Lamento - plagiar-te à bruta

Peido-me no vazio que há na minha alma… Nesta noite quente em que o Caviar me entalou as tripas…

Lamento desiludir-te, mas não como Cerelac… Não tenho, ao contrário dele, jeito com o púcaro e muito menos com a água quente…

Sou apenas miúdo… Este miúdo, com um pouco de adolescente, outro tanto de punheteiro e nada de poeta… A única poesia em mim existe no teu decote, no teu rabo, nas tuas mamas… No teu corpo salto ao vento coberto pelo meu pénis erecto! O teu sorriso não é mais que uma forma na tua cara! Eu, venho-me perfeito… Assim como me venho na ondulação do teu ventre…

Lamento desiludir-te, mas não sou Gay… Não tenho, ao contrário deles, uma beleza irrepreensível e muito menos guardo em mim o segredo da eterna juventude anal…

Sou apenas este que te insulta com ternura… Possuo em mim apenas a vontade… O desejo de ser livre como o vento… De ir contigo… De Ser contigo… De deixar este garfo e este copo de uma qualquer bebida fermentada, e atirá-lo a ti! Ir até onde Ares nos roube as roupas… Onde faça tanto calor e o possa ouvir espancar-te de emoção por entre a ondulação do mar…

Lamento desiludir-te, mas não sou o Romeno… Não sou, ao contrário deles, puro trabalhador, e muito menos seria capaz de pedir dinheiro…

Sou apenas alguém, que por um golpe de sorte ou azar se apoderou de ti naquela praia! Sou apenas este alguém, que um dia te transportou em baldes, aos quilos! Ainda recordo o sabor da argamassa, mas já não sinto o cheiro da tinta de celulose…

Lamento desiludir-te, mas não sou Hetero… Não sou, ao contrário deles, filho de um homem e de outro homem à Força…

Sou apenas mais um no meio da multidão… Certamente vês em mim o nada que sou…
Sou apenas filho das hormonas que cobriram a indecisão e que um dia quis ser O Homem grávido… A minha única tarefa é esperar pelo próximo carro e tentar cobrar um pouco mais…

Lamento desiludir-te, mas não sou como o Albaran… Não tenho, ao contrário dele, mil processos e muito menos um programa de TV…

Sou apenas um adolescente com todos os defeitos inerentes e pouca ou nenhuma cabeleira… Com uma gaita que nem o próprio corpo respeita!

Lamento desiludir-te, mas não sou o Son Goku… Não sou, ao contrário dele, moreno e muito menos tenho a força sobrenatural…

Sou apenas uma lembrança do adolescente maluco, que foi um dia…. a um concerto ouvir Rodrigo Leão! E pensar que seria Sétima Legião? Sou apenas mais um com medo de aprender a ouvir Madredeus… Com medo de esquecer a Teresa Salgueiro, que queria mudar de Música!

Lamento desiludir-te, mas sou apenas um teenager!

Comentários

Chas. disse…
O meu primeiro Plágio!
Casquem-me!
O Autor plagiado que se vingue nas críticas! :P
alphatocopherol disse…
LOL

Aderiste ao plágio em Boa Hora... ou terá sido em Monsanto???
Captain Dildough disse…
Um plágio verdadeiramente punitivo, em nada respeitador do espírito da obra original...
Convenhamos que este foi obrado com muito menos esforço...
Chas. disse…
Foi obrado... mas não comi caviar!!
João disse…
LOL

Felizmente que o chas. se me antecipou ao violentar este texto... Pode ser que agora a ira do autor do texto original se volte para outros lados!

Mensagens populares deste blogue

Acordar precoce e naturalmente...

Uma nova estrela do NATCIAL (uma espécie nova de Natal Comercial)

Nalgatorius, o Erectus (II)