Manias e Psicoses Metereológicas :: parte 1


Relâmpagos, obra do demónio mas eu adoro! O meu oftalmologista condena e até já me aviou um par de óculos de soldar.
Trovões que entram na terra e no fundo dos meus ouvidos, adoro! O meu otorrino desaconselha, os cristais ficam desalinhados, perco o equilibrio e acabo deitado, todo nu, no banco do jardim infantil.
Chuva, adoro! O meu psiquiatra fica aborrecido porque me dispo em público, constipo-me e acabo medicado com antibióticos - que me destroem a medicação dos antidepressivos - e já não é a primeira noite que acabo a dormir na esquadra. Na última estadia apanhei pé de atleta, um pouco de porrada, mas até gostei. Acabei por passar a noite no hospital que é bem confortável, inclui pequeno almoço e lençóis lavados.
Vento forte que levanta desordenadamente meu cabelo preto - e às vezes os meus pelos púbicos, adoro! O meu cabeleireiro fica incomodado, alega que a desordem capilar é de evitar e que devo manter a boa aparência. Da última vez recomendou uma dúzia de produtos. Chegou à conclusão que estaria com sintomas de calvície, com caspa e com o cabelo muito enfraquecido - estranho é que o meu cabelo está igual há anos. Também insiste em deixar o seu número num cartão, talvez seja panasca. Na última visita levei uns produtos desinfectantes, à base de álcool, com receio que fosse contagioso.
Cheias que me inundam a casa, arrastando o mobiliário e terra nova para as plantas, adoro! O meu bombeiro, amigo de infância, fica chateado. Ele até gosta que lhe dê trabalho - pois gosta de ajudar as pessoas - mas não compreende porque lhe dou trabalho sempre que chove. Eu só tapo o ralo do terraço, a fossa ao fundo da descida para a garagem e entupo a drenagem do quintal. Já lhe expliquei que o meu sonho de criança era puder andar de barco dentro de casa.


Gostava de experimentar Tornados, Furações e até as Monções mas estou proibido de sair do país. Por várias vezes tentei fugas,  infelizmente acabo sempre hospedado numa casa com muita gente estranha onde fico umas semanas tranquilas. Onde estou agora... Fiquem tranquilos, tenho checkout agendado para breve!

Agora que a época do sol se aproxima... gostaria de ter uma sauna e solário em casa, ou quem sabe, um forno para pessoas! (continua)

Comentários

alphatocopherol disse…
Genial!! Aguarda-se a continuação!
Unknown disse…
O nível de insanidade é qualquer coisa de fenomenal! Adorei!
Captain Dildough disse…
Uma notória evolução, em estilo Porkemón Esquizóide... "Adoro!" :-)
Anónimo disse…
Adorei... aguardo ansiosamente a 2ª parte com muitos delírios e alucinações ;)
João disse…
Mas... mas... o que raio (ou relampâgo) foi isto??? APRE! LOL
Chas. disse…
Portanto aguardam por algo mais quentinho agora que o sol mostra os ares da sua graça?

Mensagens populares deste blogue

Acordar precoce e naturalmente...

Uma nova estrela do NATCIAL (uma espécie nova de Natal Comercial)

Nalgatorius, o Erectus (II)