Sergay - O Prostituto de Luxo - Fim

"Foi tudo tão bom…"
Maria saiu sorridente de cima da vitima adormecida na exaustão.
Tinha conseguido dominar o prostituto de luxo, hino da sexualidade. Aquele que todos julgavam ser um precoce abichanado. Inês sabia muito acerca dele … tinha no seu genona a Macho-Alienigenosexualidade, Ganryubiguês, como muitos já ouviram falar.
Maria Inês calmamente caminhou para a porta de saída, deixando um rasto de gosma violeta.

(48 horas depois)

Sergay acordou todo nu, coberto por um líquido violeta. Tal visão fê-lo correr para a banheira, na esperança que porcaria saísse. Esfregou-se com todos os géis de banho que possuía, desde esperma de garanhão, a leite de bode em pimentão-doce, a caganitas de águia-real em ovos podres, mas nada retirava tal substância da pele.

Desiludido secou-se com uma toalha preta, onde tinha estampado a peida de uma gaja qualquer. Com toda aquela distracção quase que não dava conta de uma pequena alteração anatómica. Sua glande estava ao descoberto mas completamente cicatrizada, tinha sido circuncisado.
Sergay completamente desesperado pensou porque teria ela feito aquilo. Ela?! Onde estava ela?! Desaparecera… há quanto tempo, quanto tempo tinha passado? Olhou para o relógio da sala.
- Passaram dois dias?! Que é efeito dela?
Correu na direcção da porta de saída, abrindo-a… quando olhou em frente reparou que no chão havia algo escrito, prolongando-se até si, aliás, até atrás de si.

Caminhou lentamente até ao fim do rasto. Já na rua, completamente nu, começou a decifrar a mensagem que ela lhe tinha deixado. Sem se aperceber lia uma linguagem que nunca tinha lido ou ouvido, mas que percebia como sendo a sua língua materna…
- PUTA! Se te apanho! – Gritou ele ao chegar à cama.
Olhou para a porta de saída com um olhar de raiva.
- “Tua raça não existe, és o cruzamento entre humanos e Ganrybiguês, és um exemplar único que é necessário multiplicar”. Isso é o que vamos ver!- murmurou ele enquanto traduzia o que ela tinha escrito.

FIM
(Continuará se vocês pedirem muito, numa possível nova série: Sergay - O...)

Comentários

Captain Dildough disse…
Substância violeta? Cheira-me a iodo vaginal...

Agora q já te divertiste deixa lá o coitadinho do Sergay em paz, tá bém?
Chas. disse…
Porra!
Coitadinho é...
Anónimo disse…
O Meu Pipi ao pé disto era um blog de meninos... apre!

Mensagens populares deste blogue

Acordar precoce e naturalmente...

Uma nova estrela do NATCIAL (uma espécie nova de Natal Comercial)

Procheneta em Grupo :: Ponto de encontro na Regueifa