Carta em cadeia

Olá, chamo-me Jacinto.
Peço desculpa por chatear todos vocês mas tenho mesmo de pedir ajuda. Eu sou primo do Luis que está no hospital gravemente ferido de uma electrocussão anal e preciso de recolher o máximo de assinaturas para forçar os médicos a reconstruirem-lhe uma vagina para eu o poder comer sem me chamarem gay.

Esta é a unica maneira de forçar os médicos, com o poder do povo. Acreditem que se assinarem esta petição farão do Luis uma pessoa mais feliz.

Por favor passa esta mensagem a 500 dos teus amigos em 5 segundos e assim todos os maleficios do mundo serão erradicados com a varinha mágica do bicho papão que ficará tão agradecido que vos virá chupar o nabão. Claro que se passarem esta mensagem a todos os vossos amigos por email melhor será para mim uma ves que ficarei com todos os vossos email para vender a empresas de publicidade porno, com velhas de mamas descaidas a visitarem-vos para esconder o salame no meio de todas as suas rugas.

Por favor, ajudem o Luis e façam do mundo um lugar melhor, fazendo-me rico e indo-vos ao rabinho.

Jacinto Leite Capelo Rego


P.S: Sei que esta mensagem está muito rasca mas se enviarem esta mensagem a todos os vossos amigos então terão sorte para o resto da vida e poderão comer as modelos todas, só deixando a pele e os ossos (ou seja, não comem nada). Se não enviarem para os vossos amigos não acharão piada nenhuma a isto e tentarão comer pitas e o Luis até ao final da vossa vida

Comentários

Anónimo disse…
Já cá faltava uma crítica lasciva a esses mails.
Continua, e que a imaginação vos proteja das enrabadelas alienígenas.
Anónimo disse…
Lindo! LOLL Já chega de chatear o Luís!!
alphatocopherol disse…
isso!! vão lá gozar com o luís!!
Captain Dildough disse…
uhhh...
eu mandei o mail a 499 pessoas, mas no 500º o meu nabo deu de si e sujou-me o teclado todo! E agora? Ainda consigo ajudar o Luís a obter a sua prótese vaginal? Ou foi tudo uma perda de tempo e devia era ter ficado a ver sites meteorológicos?

Mensagens populares deste blogue

Acordar precoce e naturalmente...

Uma nova estrela do NATCIAL (uma espécie nova de Natal Comercial)

Procheneta em Grupo :: Ponto de encontro na Regueifa