O salteador dos tomates perdidos - Episódio I I I - A Maquete

Yagres ensaiou todo dia demonstrando o encaixe perfeito de sua voz na sonoridade banda, pelo que daquele ensaio saíria a primeira maquete com ele como vocalista.

Durante o intervalo os elementos masculinos ensinaram a Yagres o ritual que faziam ao mesmo tempo enquanto bebiam uns shots, a masturbação sincronizada. Ao inicio parecia um ritual abichanado, que o fez ter algum receio das consequência comportamentais dos seus colegas, mas no final todo o risco que correra tinha sido compensado...

Olhando em volta todos os seus companheiros estavam enrolados numa orgia gay a três e ele tinha Analy agarrada ao seu instrumento eréctil. Analy saboreava o gelado com agilidade sexual, proporcionando afrontamentos de prazer, algo inédito até então com mulheres.

- Analy, Analy não tires a boca daí! - Grito Yagres, num vocal gravíssimo, após ter chegado ao espasmo orgâsmico.

Analy, não satisfeita com técnica bico-percursionista decidiu despir-se e demonstrar a técnica lábial em contra-tempo. Que consistia na relaxação alternada e em tempos diferentes dos lábios e músculos internos da vagina. A perícia era tanta que conseguia variar os ritmos indo do mais ligeiro rock ao speed metal progressivo.

... Tinham-se esquecido de parar a gravação da sessão de ensaios, pelo que todo o ruído de gemidos e urros da orgia vibrou na maquete.

Yagres desconhecia que a banda era conhecida pelo seu estilo speed metal orgâsmico, incluíndo sempre uma outra música nas suas maquetes.

"A percussão vaginal de Analy com as penetrações vocais de Yagres construíriam um som mais alternativo. Depressa seus companheiros entraram na sonoridade, com o baixo nabónico de Silicon, e a guitarra ruidosa no cu de Cricatoris e Evangelius recriaram o épico, a história de um mendigo com poderes sexuais que matava paneleiros na procura dos piores cheiros anais, o caçador de pivetes.
A finalização instrumental acabou numa diarreia colectiva provocada pelos shots, constituídos por vodka, rum e laxante. Para eles aquele era o melhor lubrificante do mundo... e que deu continuidade à bónus track..."

(Continua)

Comentários

Anónimo disse…
Apre! Nunca mais vou imaginar uma gravação de um album da mesma maneira...
alphatocopherol disse…
Speed metal orgásmico nao conhecia... mas é bem!!!
Anónimo disse…
We would very much like to get a sample of Yagres and the band in order to be included in the Metalstorm colection vol. XII, as the outstanding sample of Orgasmic Speed Gay Metal!!!!
Anónimo disse…
A parte do caçador de pivetes pareceu-me uma mistura de "O Perfume" de Patrick Suskind com "O Festim Nu" de William S. Burroughs, ou seja, de caçada odorífera com "trip" alucinogénica e homossexual de um "beatnick".

Quanto aos amadorezecos da Metalstorm, podem ir levar no rabinho qu'eu cá não dou entrevistas a publicações de 3ª categoria! Além do mais, tou em retiro anal...euh, espiritual!

Mensagens populares deste blogue

Acordar precoce e naturalmente...

Uma nova estrela do NATCIAL (uma espécie nova de Natal Comercial)

Procheneta em Grupo :: Ponto de encontro na Regueifa