O salteador dos tomates perdidos - Episódio I I - Busca da sexualidade perdida

Yagres ficou completamente deprimido com o desaparecimento dos seus badalos sexuais. Nem Foodin conseguiu compensar o desgosto do companheiro. O ambiente melancólico acabou por levar ao declínio da relação, poucos dias depois terminaram tudo.

Yagres isolou-se em casa uns bons meses, ouvindo horas de trash e speed metal até conseguir normalizar sua sexualidade enraivecida. O seu pensamento tornou-se obsessivo, “I want to fuck”, sentimento este que o fez sair à rua vestido de preto, com calça justa e botas de biqueira de aço. Yagres finalmente tinha regressado ao mundo social!

Uma noite, perdido num bar Metal, “The Cult Bar”, bebendo umas cervejas ao ritmo da tremoçeira dupla picante e dos shots riffados com absinto, sentia-se o verdadeiro macho metálico. A vontade de exteriorizar o seu extinto era tal que soltou a voz rasgando vocais agudos e latinos.

Ao seu lado, um senhor de túnica preta escutava-o com atenção…
Quando Yagres terminou o playback o homem colocou a mão no ombro fazendo-o voltar-se.

- That voice!? You like to sing? – perguntou um tipo alto cabeludo.
- Yes, why?
- I need a singer and your voice is perfect! – respondeu o guedelhudo.
- Ohhh. Who you are? – perguntou Yagres lisonjeado com a observação.
- I’m Joel, I play guitar in a metal band.

Tinha uma proposta que podia ser o início para um novo ciclo. Aquela escolha levá-lo-ia de encontro aos seus objectivos?

A esta pergunta só sua voz lhe responderia…
No dia seguinte começou a ensaiar com os Master of Masturbation. O quarteto era constituído por Joel Silicon, Lips Envangelius, Cricatoris Michael e Analy Arts. A última, baterista que todos consideravam a revelação do Metal.

A banda apresentou-se com beijos no rosto, excepto a Analy que agarrou o traseiro de Yagres e mandou um linguado de minuto e meio…

(Continua)

Comentários

Anónimo disse…
Apre... metal, panascada e bejos negros, tudo à molhada? Mas o que vem a ser isto, hum? E os tomates? Ainda voam pela estratosfera fora?
Chas. disse…
No fim saberão, onde andam.
Captain Dildough disse…
Não foi beijo negro, seu coprófilo!

Metaaaaaaaaaaaaaaalll!!!!

Mensagens populares deste blogue

Acordar precoce e naturalmente...

Uma nova estrela do NATCIAL (uma espécie nova de Natal Comercial)

Procheneta em Grupo :: Ponto de encontro na Regueifa