Alexia e Tutu - ePILAgo

Alguns dias tinham já passado sobre o acidente que reduzira a cinzas e escombros um gigantesco edifício na margem sul, quando finalmente se reuniram condições de segurança para uma equipa de especialistas analisar as ocorrências a fundo. Isto depois de um almoço bem regado, claro está, que o Inspector Routo e o técnico da brigada de fogos postos - nome de código Small John- não deixavam os seus créditos por mãos alheias. Ou melhor, alheiras, com ovo estrelado, arroz e batata frita (não da congelada, mas das outras), numa tasca do Monte.
- Isto é que foi encher o bandulho, Small – disse o barbudo inspector, dando suaves palmadinhas na sua barriga inchada
- Foi sim senhora, inspector – retorquiu o baixinho africano, palitando agilmente os seus dentes brancos – E aquele vinhozinho? Hummmm!
- Muito bom, melhor só se viesse numa caneca das Caldas! Bom, mas vamos ao que interessa. – concentrou-se o inspector – Este cenário é miserável. Não houve sobreviventes, certo?
- Não, nem um. – confirmou Small – Luta de traficantes que acabou mal, com a polícia ao barulho. Cerca de 100 mortos, entre criminosos e polícias, muitos corpos nem foram encontrados sequer. Quem se deve ter ficado a rir foi o Xanana do Infarmed e a Dona Crosta, têm o mercado dominado...
- Sim! Penso que até têm mesmo alguma coisa a ver com esta explosão, mas faltam-nos as provas. São mais escorregadios que os sabonetes cremosos que eu costumo apanh... – interrompeu-se Routo, enrubescido e atrapalhado. Torceu então o nariz, incomodado – que cheiro é este?? Parece... caril!
Uma pilha de cascalho pareceu vibrar e ruir, acabando por se dar uma projecção de pedras por todo o lado, quando um vulto saltou por entre elas, erguendo-se. Por momentos contemplou os dois polícias com um olhar impassível. O seu estado era bastante miserável.
- Mas... mas... não pode ser – balbuciou um incrédulo Inspector Routo – Alexia??? Estás viva?
- Alexia? A mesma Alexia que eu estou a pensar? – perguntou Small John, atónito – Essa boca lendária que corria de joelhos as esquadras da zona de Lisboa e Vale do Tejo??
- Xanana... vingança... – gemeu a personagem destroçada. Apresentava diversas feridas, que numa pessoa normal seriam fatais. A sua cara apresentava úlceras quase faraónicas. De olhar gazeado, antes que os dois polícias esboçassem qualquer reacção, levantou vôo graças aos seus propulsores anais, perdendo-se no horizonte.

Horas mais tarde, algures no norte de Portugal

O novo imperador do tráfico de ervas sintéticas exultava e comemorava o seu recém estatuto adquirido juntamente com a sua comparsa, numa festa privada.
- Ó Dona Crosta, traga aí mais umas três, que estas já acabaram! – disse Xanana do Infarmed, tentando ajeitar a sua fralda
- Três? Ó jovem, isso já perdi há muitos anos! Não quer antes aqui uns peitinhos de frango? Olhe que ainda estão para as curvas!! – disse Crosta, levantando o seu avental –O Sr. Rato ainda gosta muito de cá vir roer!!
- Safa, já lhe disse que não!! Mal por mal, mais valia a sua filha! – vociferou – Pronto, traga-me aí um mistozinho.
Repentinamente, ouviu-se um estrondo imenso enquanto o tecto cedia violentamente. Por entre a densa poeira, no centro da sala, Alexia ia tornando-se visível. O seu olhar por detrás dos óculos partidos era assustador, mas não tanto como a sua boca escancarada.
- Bom, bom, bom, a célebre Alexia! Entrada triunfal, para um suposto cadáver – disse Xanana do Infarmed, batendo palmas – Como eu digo sempre, quando se quer um trabalho bem feito, nada como sermos nós a fazê-lo. Não devíamos confiar em macaquinhos, mesmo que amestrados. – disse, olhando ameaçadoramente para Crosta
- Oh sô tôr, eu garanto-lhe que eles estavam todos mortos debaixo dos AHHHHH – ginchou Dona Crosta, enquanto Alexia afundava mais e mais o Vibro-Sabre na velhota ressequida – O Rato nunca me penetrou assiAHHHHH!
Alexia limpou a arma nas protecções metálicas do rabo, enquanto o corpo da idosa escorregava para o chão, derretendo e voltando à sua natureza inicial tantos anos depois: recheio de pastel de nata azedo. A loura virou-se, coxeando, para o traficante impávido.
- Humpf, essa velha gaiteira também nunca me serviu para grande coisa, desde que a trouxe lá do Meco. Não penses que isto vai ser assim tão fácil comigo!! – berrou, puxando e desapertando as fraldas. Por baixo, em vez do normal pénis masculino, encontrava-se um objecto metálico que aumentou periscópicamente, atingindo cerca de 3 metros – Ah ah ah, vais conhecer de perto a táctica profunda do ESCONDE O SALAME!!!
O apêndice metálico começou a chicotear o ar a uma velocidade estonteante, tentando a todo o custo acertar em Alexia, como se tivesse vida própria, enquanto Xanana ria com as mãos na anca, imóvel. A loura foi-se esquivando como pôde, tentando defender-se com o seu Vibro-Sabre, até que este lhe voou das mãos. O cansaço e as inúmeras feridas acabaram por trair a agente biónica, que, de gatas, foi trespassada pela boca, saindo o salame metálico pela outra extremidade do corpo, rompendo num lençol de sangue a protecção de liga metálica caril-einsténio-paládio.
- Irónico não é, minha menina? A tua posição preferida vai ser aquela em que vais morrer, lentamente e em agonia! AH AH AUUUGGHHHHH! – Alexia, num assomo de lucidez por entre tal dor (e prazer), trincara e serrara o pénis metálico, que, descontrolado, começou a atacar Xanana do Infarmed, espancando-o até à morte. Alexia rastejou para um canto, sangrando e gemendo “Tutu...”. Enquanto desfalecia e o sono da morte a invadia, acariciou-se uma última vez , pensando no seu rapagão peludo.


Comentários

Anónimo disse…
O regresso da verdadeira obra que projecta este site!!!
Regresso em grande (para acabar de vez com a serie, né cara?!) e com personagens novas e curiosas...

Dá-lhe com força!!!!
Anónimo disse…
Bem, para quem pensava que tinha terminado, foi uma grande surpresa.
Um texto com personagens novas, outras não, mas um belo enrabo-ripanço para o final.
Grande texto.
Anónimo disse…
"Ena Pá" deixa refutar-te, não é para tirar valor aos textos João, dos quais eu adoro(todos adoram), mas há outras obras que projectam igualmente este site(se quiseres dou-te as pages views das mesmas).
Ps. não falo das minhas, que fique claro, para não gerar aqui confusão
alphatocopherol disse…
LOL!!!
E qd tudo parece que acabou vem isto!!! MAgnifico
Anónimo disse…
Fantástico,

a Alexia ainda vive e fode. Todos a pensarmos que tinhamos de nos contentar com o correspondente masculino da Alexia afinal ainda se pode encontrar bicos de qualidade a preços acessiveis.
Excente meitada
Anónimo disse…
"Todos a pensarmos que tinhamos de nos contentar com o correspondente masculino da Alexia afinal ainda se pode encontrar bicos de qualidade a preços acessiveis"

LOL
Anónimo disse…
Leon:

Estou bem ao cú-rente (e não ao contrário) dos restantes textos deste site, obras menores de Deuses menores!!!

A saga da loira felaciante de monsanto (e já agora da sua rival, para q ng fique ciumento) e de su companero Tutu são a saga maior deste site!!! (So q nao tao grandes como o ESCONDE SALAME!!!)
Anónimo disse…
Bom, como autor desta... coisa do "Alexia e Tutu", queria dizer apenas duas coisitas.
Os números não mentem, e de facto há textos neste site que estão bem à frente, é inegável. Além disso, apesar de me ter divertido imenso a escrever isto, reconheço facilmente que para leitores do site fora do grupo de amigos (se é que existem) onde me incluo e nos quais me baseei para inventar estas personagens alternativas do universo Alexia, a história não terá nem metade da piada, se é que alguma. E isto é um grande defeito da história. Qualquer outro texto deste site é assim mais acessível à generalidade dos leitores da Penal.
Anónimo disse…
Eu até diria que depois desta saga ainda á espaço para Tutu e Alexia... :P

Era ai que eu queria chegar... se bem que quem ler a saga de inicio consegue arranjar coerência entre as personagens tal é a sua personificação.
Mas conhecendo as suas fontes inspiradoras dá muito mais brilho...
Quem sabe se um dia se faça uma publicação em papel das melhores penal... toca a juntar uns trocos! :P
Captain Dildough disse…
Já não está longe o dia em que honrarei esta saga épica com umas ilustrações que, pecando por amadoras, não deixarão de cumover o mais enpedernido dos cu...LHÕES!

Mensagens populares deste blogue

Acordar precoce e naturalmente...

Uma nova estrela do NATCIAL (uma espécie nova de Natal Comercial)

Nalgatorius, o Erectus (II)