O SENHOR DOS ANAIS - A Irmandade da Anilha

Cap. 1 - Uma festa muito aguardada.

Num buraco no Rabo vivia um Dilddit. Não era um buraco qualquer. Era um buraco no chão, numa terra chamada Fundo das Costas, que é como quem diz... NO RABO!
Um Dilddit é um ser cuja tonalidade pode variar consoante o modelo... Perdão, consoante o local donde vem e os locais onde viveu, sendo que o único local onde ainda se podem encontrar é nas terras conhecidas como o Cheiro. Existem Dilddits dos mais variados tamanhos e, muito à semelhança das pessoas normais, dos mais variados feitios. Os Dilddits de Fundo das Costas (ou seja DO RABO!) tinham a particularidade de serem baixinhos e muito magros. Tinham também a particularidade de gostarem muito de se enfiarem nos muitos buracos que existiam em Fundo das Costas (ou seja... NO RABO), no entanto eram muito raros os casos em que dois Dilddits coabitavam o mesmo buraco.

O mais abastado dos dilddits chamava-se Dildo Rabinhos e vivia num buraco ao lado do seu sobrinho Grosso Rabinhos. Em Fundo das Costas ninguém gostava nem de um nem do outro. Um porque tinha a mania de entrar em buracos que não ficassem em Fundo das Costas, sendo bastante conhecidas as suas aventuras em que enfrentara um Strapão (um ser mitológico que vivia em locais onde o sol não brilha e que pegava nos dilddits pelos pés, cavando os acessos às cavernas com recurso a cabeçadas de Dilddit).

Apesar de ninguém gostar deles estavam todos ansiosos pela festa de ânus de Dildo, afinal não era todos os dias que se via um dilddit fazer 115 (lê-se: “sente os quinze”) ânus. Numa festa de ânus um dilddit convida todos os habitantes e todos se alojam no seu buraco em Fundo das Costas (ou seja, vai tudo para O RABO!).

A festa de Dildo prometia no entanto ser a mais estrondosa de todos os tempos. Sem que a restante população soubesse Dildo possuía uma anilha mágica. Essa anilha permitia-lhe alargar todos os buracos de modo que estes permitissem a passagem de qualquer objecto, sem provocar embaraços. Com essa anilha Dildo pretendia animar a festa com uma surpresa que tinha reservado. Convidado também estava o grande feiticeiro esbranquiçado Grandabre. Ninguém sabia donde este feiticeiro vinha, mas a verdade é que os seus foguetes eram lendários em tudo o que era festa.

No meio disto tudo Dildo passava os dias trancado no seu buraco em Fundo das Costas, apenas falando com o seu sobrinho Grosso e com o feiticeiro Grandabre. No dia da grande algazarra os convidados começaram a chegar cedo ao buraco de Dildo. A lista de convidados é longa e distinta, mas o que importa aqui referir é que nenhum deles se apercebeu da tremenda quantidade de dilddits no interior do buraco de Dildo, a anilha trabalhava sempre de forma discreta. No final do jantar Dildo colocou-se em cima de uma cadeira e fez um brilhante discurso em que incitava todos os dilddits a sodomizarem-se à bruta e a beberem (ainda mais) à discrição porque ele se ia embora! À menção de rambóia e bebida à discrição mais ninguém ficou a ouvir, pelo que o aviso de Dildo passou despercebido. Até à manhã seguinte.

(continua) 

Comentários

Captain Dildough disse…
Hum... Este pequeno aperitivo não é mais do que o prelúdio do que está pra vir... ao fundo das costas!
João disse…
Mas que grande epopeia do rabiosque que aqui começou!! O própria Mestre Taveira ainda mencionará este site graças a este texto!!
alphatocopherol disse…
ou seja ... (NO RABO) brilhante, e a continuação há-de ser estrondosa
Chas. disse…
Uma anilha para todos levar e na naldega albergar.
Grande trilogia que virá aí.

Mensagens populares deste blogue

Acordar precoce e naturalmente...

Uma nova estrela do NATCIAL (uma espécie nova de Natal Comercial)

Nalgatorius, o Erectus (II)