EEhhhh! Momento Diznei!

Dos autores de "Timon e Bufa", uma comédia familiar, para ler no aconchego do lar...

"KONAI E FODA"


Na pequena floresta da Congolândia, paraíso de "nosso amigo", abundava uma alegre fauna antropomórfica, pela sua capacidade de andar erecta :) e falar a língua dos homens (que a das mulheres já era domínio do povo das gralhas). E era erecto que andava o pequeno Konai, um digníssimo exemplar ursídeo, enquanto pensava em Foda, a sua companheira de espécie. "Que saudades da Foda!", pensava Konai, enquanto acariciava o seu pêlo castanho. "Quando chegar à toca, vou-lhe pedir para me soprar no pipo" pensou alegremente. "E com um pouco de mel, então..."
Estava tão embrenhado nos seus pensamentos de urso que nem reparou na rede que se estendia sob os seus pés (perdão, patas!). E quando viu a armadilha montada, já era tarde demais!
"Ah, ah, ah!" bradou o caçador barbudo, com camisa às riscas. "Finalmente apanhei um! E que exemplar lascivo!" observou, enquanto acariciava o cano da espingarda. "Sabes que não sei o que vale mais no mercado negro... o teu pêlo lustroso, ou o teu nabo..."
Era conhecida a crueldade dos humanos para com os pequenos animais daquele bosque. Além do óbvio interesse zoófilo (no sentido mais perverso do termo), os pobres bichos eram considerados ingredientes exóticos das mais mirabolantes poções sexuais. O pénis de urso castanho era um produto especialmente cobiçado...
Konai estava num transe de terror, enquanto olhava para a horrenda tesoura de peixe com que o caçador o ameaçava, quando de repente...
"Ao ataque!"
"Moooorte!"
"Ululululululuh!!"
Uma trupe de animais felpudos materializou-se na clareira, vinda das moitas em redor. Eram baixos e encapuçados, mas cada um trazia um temível colete-bomba.
De um momento para o outro, o cruel caçador viu-se cercado por ferozes peluches suicidas, cada um igualmente disposto a sacrificar a sua vida pela vida do maldito opressor.
"Ah, ah, ah! Com que então estes pintelhos querem brincar... Andam a ver filmes do Rambo quando deviam ficar a procriar na toca!" mofou o bicho-homem.
"Era o que eu ia fazer..." começou por dizer Konai, a custo, quando um berro estridente lhe cortou a fala. Um dos pequenos soldados, um esquilo com face-camouflage de comando, atirou-se às virilhas do invasor. "Espera-me o céu e 70 clones da Jessica Rabbit!" teve tempo de dizer, enquanto puxava a cavilha dos explosivos...

>>PUM!!<<

 A explosão cartoonesca atirou com todos para trás e libertou Konai da rede que o prendia. Quando se levantou, meio azamboado, é que viu que o caçador ainda estava de pé... mas com um buraco fumegante onde antes tinha o... o...
A repugnante visão fez Konai desviar o olhar.
"OOoohhhgg" balbuciu o mutilado, demente. Em seguida, meteu na boca o cano da espingarda e premiu o gatilho, espalhando bocados de mioleira cor-de-rosa pela vegetação em redor. O contraste da clorofila contribuia para o look "new age".
"Iupiii, conseguimos!"
"Mickey seja louvado!"
A pandilha regojizava, um pequeno mangusto animava um Konai abananado. "Então, pá? Salvámos-te mais do que a vida, meu! Salvamos-te a descendência!"
Konai apertou-lhe a pata, agradecido. "Obrigado, irmão. Quem sois? Não vos conheço."
"Fazemos parte da recém-criada Brigada dos Mártires de Porky Pig!" exclamou o pequeno mangusto.
Konai abanou a cabeça e sentou-se no chão.
"Mas tu tás ganzado ou quê?"
Os restantes membros olharam-no, furiosos, enquanto o mangusto, contendo a raiva, lhe explicou: "Vai fazer um ano que Porky Pig, o Toucinho Valente, deu a vida para nos libertar dos opressores símios..." "- Símios, não!" interrompeu um irado mico. "Não quero cá ser confundido com essa corja!"
"Pronto, tá bem... Humanos... >puh!<" cuspiu para o chão, e o gesto foi repetido por todos.
"Como dizia, no dia em que Porky Pig se fez ir pelos ares em bacon, foi dado o mote para todos os animais se juntarem à resistência!"
"Resistência!"
"Resistência!"
Konai levantou-se, já tinha ouvido demais.
"Pois é pessoal, agradeço-vos muito mas..."
"Sim?", inquiriram, com os olhos muito grandes e brilhantes como só um desenho animado pode ter.
"Mas acho que deviam ir todos pó caralho!"
E começou a correr.

(Não percam o próximo episódio, amiguitos! Timon e Bufa no Harém de Jaffar! Conseguirá Aladino salvar a princesa? Ou terá de passar o resto da vida a puxar o lustro à lâmpada do Génio? Não percam...)

Comentários

Anónimo disse…
LOLOL isto é um atrás dos outros!! O pessoal da sala do 3º piso ainda está a olhar de uma maneira estranha para mim por ter soltado umas gargalhadas bem audíveis...
Anónimo disse…
Viva os cartoons para as criancinhas e para coçar a cabecinha.
Viva o encalacranço e as bombas no tomatanço.
Viva o encalacrar da pachachada e as gajas que não tem pelo na nádega.
Chas. disse…
Muito porreio. Gostei bastante. Então se adicionares as imagens fica ainda mais brilhante
Anónimo disse…
Vou tentar! Aguardem...;)

O Autôre

Mensagens populares deste blogue

Acordar precoce e naturalmente...

Uma nova estrela do NATCIAL (uma espécie nova de Natal Comercial)

Nalgatorius, o Erectus (II)