O (Ré)trato Cu-tural

Chovem lesmas ninfomaníacas no quintal, enquanto o Enrabo Branco rega as alfaces com um regador. Caminha adubando a terra com a sua maquilhagem oriental, “ais” e “uis” másculos são libertados ao mesmo tempo que desbrava terreno... o Brasileiro destemido no seu rabo faz passadiço, ou algo que aqueça como o maçarico. Tanta fama, tanta cultura…é bravura!
Ao mesmo tempo que estes heróis da sociedade nos instruem há caracoletas a masturbarem-se compulsivamente à espera que o Professor Marsápio abra mais uma página das revistas porno semanais… A Marmela Bora Greves infeliz com a situação já pensou em doar as revistas a uma instituição transsexual feminina.

O mundo cresceu, está mais culto e limpo, é por isso que as moscas de Setembro fazem companhia aos narcotraficantes, comendo uns caracóis no Martim Moniz… irresistível tentação está a orientar esta sociedade para um sub mundo rico e culto. No Bairro Alto circulam canivetes com copos de imperial na mão, tentando convencer os que passam a ajudar instituições de caridade… Ouvem-se tiros de alegria quando as balas já aquecidas por uns copitos entram na borga fumada de uns presuntos na Tasca do Chico. Bordas Largas acima entramos na floresta onde se vêem longos campos de flores e plantas exóticas… Na esquina a Cevada ergue-se do chão, feliz por se libertar de novo e caminhar rua abaixo…A rua é torta e esburacada… não se sentem os passeios e os Tremoços amarelos são libertados na atmosfera.

As pessoas estão felizes… Ou não…mas com certeza estão cultas e seguras.

Comentários

Anónimo disse…
Continuas com essas metáforas obscuras, seu rabeta?
Pois digo-te: metaforiza-mos!
Ass: Mijacula
alphatocopherol disse…
E assim vai o nosso país
João disse…
No meio de tanta insanidade pululam algumas críticas escondidas... Realidades alternativas em que alguns se revêem...

Mensagens populares deste blogue

Acordar precoce e naturalmente...

Uma nova estrela do NATCIAL (uma espécie nova de Natal Comercial)

Procheneta em Grupo :: Ponto de encontro na Regueifa