O nabinho do Dr. Chupai

Olá labregos, pseudo-intelectuais da actualidade (políticos), leitores de textos com valor literário (os que especulam demais). Venho aqui apresentar a 1ª edição do “O nabinho do Dr. Chupai”, pretendo com ele curar possíveis traumas de inferioridade e apagar esse grande mal.

Estimadas chupadelas gástricas.

------------------------------------------------------------------

Leitor camuflado com gorro cor-de-rosa:

Dr. Chupai gostava que indicasse qual o tamanho médio dos pénis, na Europa. Mais precisamente em Portugal na aldeia Ventosa do Casal. Um colega de trabalho queixa-se que não tem erecção quando vê mulheres. Será que o tamanho do pénis dele é reduzido de modo a não se notar diferença?
Obrigado pela sua atenção.

R:
O seu grande rabeta! Primeiro não se devia preocupar com o coiso do seu colega, tal atitude mostra em si algum interesse e preocupação em não conseguir a estimulação rectal. Mas esteja descansado, pela sua descrição o seu colega pega de traseira, e portanto pode declarar-se, e mostrar a sua sexualidade.

Não agradeça. Não quero nada consigo! Sou Másculo!!!

- - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - -

Leitor camuflado de White Castle:
Olá doutor. UI!!!! Quando vejo o Conde na televisão sinto-me enjoado, não percebo tal situação. A minha mulher obriga-me a ver aquele animal. AI!!! Não sei o que fazer nem o que lhe dizer. Será que ela me está a trair?

R:
FDX. Isto hoje é só maricas! Você está é com medo que ela descubra as semelhanças entre os dois! Esse enjoo é de pensar que lhe está a fazer sexo oral com violência. Aconselho-o a não ver as cenas do cavalo, pois estão a fazer-lhe muitos ciúmes! Siga em frente. Deixe a sua mulher antes que ela admita que está apaixonada pela Cinha.

Comentários

alphatocopherol disse…
LOL, isto anda cada vez melhor!!!
João disse…
Mais uma grande gargalhada com este texto! Será que estão de volta os textos de pouca validade literária e plagiadHUM, inspirados, noutros?
Anónimo disse…
Realmente. Estes gajos que roubam as ideias aos outros deviam ser enjaulados. Mas já agora onde é que posso marcar uma consulta?
Anónimo disse…
Holla estimado colega,

grande satisfacao possuo em ter comigo grande especialista dos males do sexual como o honorabilissmo Doutor. Continuai mas com a gentileza de nao me tentar roubar clientes, ou serei obrigado a apresentar-lhe a tecnica do clister de pau, com grande e afiada espada de kendo. Saudacoes!

Mensagens populares deste blogue

Acordar precoce e naturalmente...

Uma nova estrela do NATCIAL (uma espécie nova de Natal Comercial)

Nalgatorius, o Erectus (II)