Pimba e Pau - as aventuras dos gémeos ninfomaniacos

Putaria na aldeia

Pimba e Pau eram dois gémeos ninfomaniacos virgens que viviam em Santa Cona de Assobios, terra de muita putaria e de algum milho. No meio das suas preocupações com os encontros no milheral com a Dona Palma e suas cinco filhas, Pimba e Pau viviam na espera de uma grande aventura que os levasse até à grande cidade de Porcolândia. Tal como muitos dos seus colegas que tinham emigrado para Porcolândia e arranjado emprego como Doutores Chupai e Hentai em revistas de moda, ambicionavam ter uma vida que lhes permitisse comprar preservativos sem empréstimo bancário.
Do outro lado da aldeola de Santa Cona vivia a familia Nabal, familia com bastante dinheiro e patrões da familia de Pimba e Pau. Esta familia Nabal tinha uma filha, Joana.
Joana era uma porca como muitas outras, no meio das suas muitas aventuras Joana também era uma rapariga preocupada com sua pachacha, com o exercicio que ela tinha. E assim, Joana preocupada por já andar larga decidiu que a unica maneira de ter o exercicio que necessitava era com dois ao mesmo tempo.

Bem, andavam um dia Pimba e Pau a mudar a água às azeitonas, fazendo concurso de quem conseguia atingir mais longe, quando apareceu Joana, assustando os rapazes que do susto descontrolaram-se e atingiram Joana, molhando-a. Embora Pimba e Pau se tivessem logo desculpado, tiveram medo da reacção de Joana, que logo os descontraiu e rindo (com algumas gotas de água escorrendo pela sua cara) tirou sua camisola de modo a ela poder secar com mais facilidade. Pimba e Pau ficaram logo mais animados, ficando todos tortos a olhar para o céu enquanto os faróis de Joana ficavam com frio, uma vez que estavam hirtos. Logo começou uma amena cavaqueira (entre dois rapazes com a piça de fora e uma rapariga de tetas ao léu) sobre a Dona Palma (unica experiência dos dois rapazes), mas a Joana não conhecia a Dona palma mas apenas duas das suas filhas, chamadas de Indicadora e Média. Logo a conversa descambou e Joana explicou o porquê de ter recorrido aos conselhos de Doutor Ja_me_agitas_ate_que_cai, melhor autoridade de assuntos sexuais que esses panilas do Dr. Chupai e Dr. Hentai (rapazes que embora simpáticos só pegavam de empurrão e por isso de mulheres não percebiam nada). Prontamente Pimba e Pau se prontificaram a ajudar Joana, tendo sido encaminhados até a casa dela (com suas mangueiras dentro das calças para não dar muito nas vistas na aldeola) e até ao quarto de Joana.

No quarto de Joana logo os nossos três jovens se desembaraçaram das suas roupas, e enquanto Pau brincava ao esconde o salame nas tetas de Joana (que até tinha um bom par) logo Pimba escavacava a pachachona de Joana, dando os preliminares por terminados. Joana resolveu então por em prática suas ideias de exercicio e logo mandou Pau para junto do seu irmão, ordem que foi logo cumprida (embora dois paus a roçar um no outro, se bem que comendo uma pássara, possa ser considerado coisa de rabetas).

Assim, alguns minutos mais tarde deu-se por cumprido o exercicio (não esquecer que nossos dois rapazes eram virgens e por isso ainda não muito entendidos na matéria de segurar o leitinho) e Joana agradeceu aos dois gémeos, dando-lhes um cheque bem chorudo e dois bilhetes para Porcolândia.

E assim, nossos heróis puderam cumprir seu sonho e suas aventuras continuam...

Comentários

Chas. disse…
Bem mas que grande história esta, so falta a Maria Inês, o Tutu, a Alexia, a Cleo, e muitos outros. :P
Captain Dildough disse…
Só me vem à cabeça uma palavra... UI!

Mensagens populares deste blogue

Acordar precoce e naturalmente...

Uma nova estrela do NATCIAL (uma espécie nova de Natal Comercial)

Nalgatorius, o Erectus (II)